Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-15 e Sub-17

Foram conhecidos neste sábado (16) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-15 e Sub-17 2021. A última rodada da 1ª fase definiu os últimos classificados de cada categoria.

Foto capa: Divulgação / ECV

Sub-15 – No Sub-15, avançaram Bahia, Canaã, Fluminense e Olímpia, pelo Grupo 1. Já pelo Grupo 2, se classificaram Vitória, Bahia de Feira, Jacuipense e Juazeirense.

Os confrontos das quartas serão Bahia x Juazeirense, Vitória x Olímpia, Canaã x Jacuipense e Bahia de Feira x Fluminense. Bahia, Vitória, Canaã e Bahia de Feira fazem os jogos de volta em seus mandos de campo.

Sub-17 – No Sub-17, os oito classificados foram Bahia, Canaã, Camaçariense e Fluminense, pelo Grupo 1, e Jacuipense, Vitória, Bahia de Feira e Juazeirense, pelo Grupo 2.

Nas quartas, os duelos serão Bahia x Juazeirense, Jacuipense x Fluminense, Canaã x Bahia de Feira e Vitória x Camaçariense. Bahia, Canaã, Jacuipense e Vitória decidem as vagas na semifinal em suas casas.

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

A Federação Bahiana de Futebol divulgará posteriormente as datas, locais e horários dos jogos de ida e volta da próxima fase.

Confira abaixo os resultados dos jogos deste final de semana e a classificação final de cada categoria:

Sub-15

Sub-17

Por ASCOM FBF

Comentários