Definidos os confrontos da semifinais do Veteranos do Tancredo Neves

Atacadão das Baterias

Teixeira de Freitas – Aconteceu neste domingo, 19/06, mais dois jogos válidos pelas quartas-de-finais do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves. Duas equipes já tinham garantido vaga na semana passada: Dinossauros e Capa Preta.

União Colina Verde

No primeiro duelo do dia, São Lourenço que entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, enfrentou o União Colina Verde, este que por sua vez, só a vitória interessava para seguir na competição. Foi um jogo no contexto geral, equilibrado. O time do União Colina Verde até conseguiu tomar a iniciativa da partida, mas pouco criava.

São Lourenço

Quando tudo se encaminhava para um empate e a classificação do São Lourenço para a semifinais, em uma cobrança de falta, a bola sobrou para Cássio que marcou o único gol do jogo e colocou o time do União Colina Verde nas semifinais.

Vila Nova

Mas antes do apito final do árbitro, o time do São Lourenço teve a última oportunidade do jogo, quando a bola cabeceada caprichosamente bateu no travessão e não entrou, para a tristeza da sua torcida. Final de jogo: 1 a 0 para o União Colina Verde que festejou muito a vaga na semifinal.

Na outra partida, o time do Atacadão das Baterias, favorito à vaga, entrou em campo podendo até empatar para chegar às semifinais. Bem postado em campo e contando com um dia inspirado do atacante Índio, o time do técnico Nenzão não tomou conhecimento do AVANJ/Vila Nova e com autoridade venceu por 3 a 0. Com 2 gols do oportunista Eri e 1 de Índio, o Atacadão das Baterias está nas semifinais.

Vale ressaltar que as semifinais não tem vantagem. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confrontos das semifinais

Dia 26/06

Às 8 horas – Dinossauros/Avante/ADAT x Capa Preta;

Às 10 horas – Atacadão das Baterias x União Colina Verde.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia