Definidos os classificados para as semifinais do V Campeonato de Babas da Arena ADAT

Teixeira de Freitas – Foram definidos na rodada deste sábado (25), os classificados para as semifinais do Campeonato de Babas da Arena ADAT edição 2019.

A competição teve a participação de 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4 equipes, um grupo jogando contra o outro, e ao final da primeira fase os dois melhores se classificavam para a semifinal, sendo que o primeiro de cada chave jogaria a semifinal com a vantagem de poder empatar para chegar a grande final.

No primeiro jogo do dia, o time do Varejão das Baterias já entrou em campo classificado e precisava apenas de um empate para conquistar a primeira posição do grupo. Já o Baba da Galáxias um empate ou uma vitória era necessário para se classificar para a semifinal, sem depender de outros resultados. O time do Varejão das Baterias chegou a está vencendo por 3 a 1, mas vacilou e no último lance tomou o empate. Com o resultado, as duas equipes estão classificadas.

No segundo confronto, as duas equipes foram para o jogo já classificadas. O time do NV Inox não tomo conhecimento e goleou o Boi Forte por 6 a 1 e igualou a campanha do Varejão das Baterias com 10 pontos ganhos, porém perdeu no saldo de gols e se classificou na segunda colocação. O time do Boi Forte começou bem o campeonato, mas nas duas últimas partidas não atuou bem e amargou duas derrotas por goleadas. Porém, mesmo assim, garantiu vaga na semifinal como a melhor campanha do grupo A.

No último jogo que não valia absolutamente nada, o time do Fibrotec que ainda não havia vencido na competição enfrentou o Prodular. Foi uma partida de muito gols: 13 no total. No final, o Fibrotec venceu por 9 a 4 e se despediu da competição com uma vitória.

Confrontos das semifinais

Próximo sábado, 31 de agosto

Às 16 horas – Boi Forte x Baba das Galáxias; (Boi Forte joga pelo empate)

Às 17 horas – Varejão das Baterias x VN Inox (Varejão das Baterias joga pelo empate)

Por Luan Mota/ Esporte na Mídia

Comentários