Definidos os classificados para a segunda fase da I Copa Máster do Gogó da Ema

Teixeira de Freitas – Depois do adiamento de alguns jogos em decorrência das fortes chuvas que castigaram a cidade e região, chegou ao final da primeira fase no sábado (11), a I Copa Máster do Gogó da Ema.

Três jogos movimentaram a tarde de sábado no estádio Tomatão. No primeiro jogo, o time do Independente não tomou conhecimento e goleou o AMABTN por 4 a 1e garantiu a classificação em primeiro do grupo A.

Em sequência, tivemos a Mercearia Avante que venceu por 3 a 1 o Cruzeiro e carimbou o passaporte para a segunda fase na primeira colocação do grupo B.

E na última partida da rodada, Botafogo e Seleção de Veteranos de Itamaraju empatou em 2 a 2. Com o resultado, a Seleção de Veteranos de Itamaraju se classificou em segundo do grupo B. Já o Botafogo avançou de fase como o 1º melhor 3º colocado. O curioso é que ambas as equipes voltam a se enfrentar na segunda fase, valendo vaga na semifinal.

Segunda fase

A segunda fase da competição á tem início amanhã no estádio Tomatão, com dois jogos.

Às 19 horas, Independente/Projeto Social Dia Feliz x União medem forças para ver quem avança para a segunda fase. O árbitro desta partida será Marcos José Almeida Franco; Assistente 01: Aleiliane Nascimento Rosalino; Assistente 02 : Janderson de Jesus Santos; 4º Árbitro:  Reinaldo Alves Oliveira.

O segundo jogo da noite, às 20h30, será entre Veteranos de Rancho Alegre x Loja do Povo. O vencedor segue na disputa pelo título inédito da I Copa Máster do Gogó da Ema. A arbitragem ficará a cargo do árbitro Launeto Pereira dos Santos; Assistente 01: Uenes Aparecido Domingues de Jesus; Assistente 02 : Aleiliane Nascimento Rosalino; 4º Árbitro : Reinaldo Alves Oliveira /FBF/ Teixeira de Freitas.

A competição terá sequência na quarta com mais dois jogos. Às 19 horas, Mercearia Avante x Nova América e às 20h30, Seleção Máster de Itamaraju x Botafogo. Ambas as partidas acontecerão no estádio Tomatão, com entrada franca.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia