Definidos os classificados para a segunda fase da I Copa Délio do Ônibus, em Mucuri

Mucuri – Chegou ao fim a primeira fase da I Copa Délio do Ônibus, em Mucuri. Agora são apenas 8 equipes que brigarão pelo título.

A competição que é realizada pelo vereador Xandão Seixas é sucesso entre os torcedores. Com uma surper estrutura e contando com uma equipe capacitada, a Copa tem atraído muitos torcedores ao campo do bairro Califórnia, onde acontecem os jogos.

A última rodada da primeira fase aconteceu neste domingo (25), com 4 jogos e muita emoção.

No primeiro jogo, o time da Nova Brasília venceu o Califórnia por 1 a 0. As duas equipes se classificaram para a segunda fase da competição.

A segunda partida entre Grêmio e Porto Oriente foi muito disputada. Ao todo foram 4 gols marcados e placar final foi de 2 a 2. Com o empate o Grêmio ficou de fora da segunda fase. Já o time do Porto Oriente se habilitou para jogar as quartas-de-final.

No jogo das 13 horas, o time do Centro não tomou conhecimento e goleou o Arsenal por 5 a 0. O time do Centro avançou para segunda fase e o time do Arsenal deu adeus a Copa.

Resultados da última rodada

No último jogo da primeira fase, Renovação fez 3 a 0 diante do time da Jacutinga. Mesma com a vitória, o time do Renovação não se classificou. O time do Jacutinga entrou em campo apenas para cumprir tabela, uma vez que já não tinha mais chances de classificação.

Confrontos da segunda fase

Restaram 8 equipes, sendo 4 times de Mucuri, 2 de Nova Viçosa, 1 de Itabatã e 1 de Nova Brasília. A próxima fase começa já no próximo domingo, dia 01/09, com 4 partidas.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários