Definido: Presidente confirma Narciso como técnico do Portela/Teixeira de Freitas na Série B do Baiano 2020

Após confirmar o retorno ao Campeonato Baiano da Série B, o Portela já definiu o técnico: Narciso, de 39 anos, que já defendeu as cores do Portela enquanto meio-campista.

Foto: Wesley Morau

Ao Bahia Esportiva, o presidente Gerson Portela confirma o acerto na manhã desta terça-feira (01): “Antônio Narciso será nosso treinador e trará seu auxiliar Edmundo Alisson. Narciso está conosco desde 2014, conheci na época que estávamos no Serrano. Trouxemos para o Portela em 2016 e em todas as edições que disputamos foi o grande líder do nosso elenco. Conhece o clube, nossa filosofia de jogo e a forma de trabalho. Tenho muita confiança no Narciso, jovem de 39 anos e muito promissor, com cabeça aberta. É o momento certo de apostar e vejo que dará muito certo no objetivo que é conquistar o acesso.”

Bastante identificado, Narciso fala ao Bahia Esportiva sobre sua relação com o Portela e a cidade de Teixeira de Freitas: “Tenho uma identificação muito grande com o Portela e com a cidade. Estive em 2014 com o Serrano e na sequência o Portela se profissionalizou em 2016 e recebi o convite para jogar. Joguei os últimos três anos (2016, 2017 e 2018) da minha carreira pelo Portela”.

“A expectativa é muito boa. A verdade é que meu último desejo enquanto jogador era subir o Portela, por toda a cidade e torcida que me acolheu de braços abertos. Agora, com essa oportunidade como técnico vamos trabalhar para colocar o Portela na elite do futebol baiano”, afirma Narciso, estreante na função de técnico.

Narciso mostra entrosamento com o clube ao comentar:  “O convite do Gerson existe desde 2017 enquanto era jogador. Desde aquela época venho estudando e me preparando para o desafio. Tenho a confiança do presidente e espero retribuir da melhor forma possível. Não fui um jogador reconhecido nacionalmente, mas onde eu pude chegar eu consegui ser vencedor e isso quero carregar comigo sempre, ser vencedor e dar meu melhor, e isso também farei nessa nova função.”

Moderno, Narciso pondera o que o torcedor do Portela Teixeira de Freitas pode esperar do time em campo na Série B do Baiano: “Um competição como essa temos que ter os cuidados defensivos que é do jogo, mas temos que jogar pra frente. Fui um meia que gostava de jogar. Ficava feliz quando saia do jogo e fazia a autoanalise e dizia: Merecemos vencer! Não ficava feliz em vencer por vencer, é preciso vencer e convencer.”

O Portela e Narciso estreiam na competição no dia 25 de outubro ás 15h, fora de casa contra a equipe do Canaã com local a definir.

Fonte: Bahia Esportiva

Comentários