Definidas as equipes do 10º Torneio de Futebol do Bonadiman

Teixeira de Freitas – Acontecerá nos dias 24, 25, 31 e 01 de novembro, o 10º Torneio de Futebol Amador do bairro Bonadiman. Serão 32 equipes disputando o título de um dos maiores e mais tradicionais torneios da cidade.

A fórmula de disputa será praticamente a mesma do Torneio do Trabalhador. Os jogos serão únicos, com dois tempos de 15 minutos cada e quem perder dará adeus. Em caso de empate, a decisão de quem avança será decidida nos pênaltis com 3 cobranças para cada equipe.

O campeão receberá R$ 1.500, mais troféu e medalhas. O vice ficará com R$ 500, mais troféu e medalhas. Também terá troféu para artilheiro e goleiro menos vazado.

O sorteio para definir os confrontos será nesta terça-feira, dia 20, no “Lá em casa”, Bar do Maisena.

A organização será do professor Bruce e de Maisena, com o apoio da AMOBB – Associação dos Moradores do bairro Bonadiman.

Equipes participantes

Escola CFC Central, Garotos do Futuro, Liberdade II, Nova Lidice, Recanto Bar, Lajedão, Bonadiman, Bil Torneiro, Atlético Liberdade, Marmoraria 101, Varejão das Baterias, Oriente, Castelinho Nova Geração, Arara, Marcenaria Santos Rocha II, Baba Suzano, Vila Verde, Planalto, UFC, Clube Atlético Kaikan, Real Castelinho, Valão, Point do Leal, Amigos de Caio Nunes, Serrinha, Bela Manhã, Colina Verde, Fiel Texas, Residencial Castelinho, Fonte Nova, Meninos da Vila, Projeto Social Liberdade e Real Ulisses

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários