De desacreditado a finalista da primeira divisão: Conheça a trajetória do Beira Rio

O Beira Rio FC, vem vivendo um momento mágico em longo da sua trajetória. Um time antes pouco conhecido, vem se destacando no cenário esportivo local. Em 2016 disputou a segunda divisão ficando entre os 4 primeiros colocados, e consequentemente conquistou a vaga na primeira divisão do futebol teixeirense. Com essa vaga garantida, a comissão não mediu esforços para buscar logo um bom plantel capaz de brigar com as tradicionais equipes do futebol de Teixeira de Freitas. Inicialmente a equipe disputou o Campeonato da Arara  que serviu de laboratório para avaliar o elenco. Não só disputou como também acabou sendo campeão da competição que fez comprovar a força da equipe e que tinha sim capacidade de fazer uma bom Campeonato da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas.

A primeira divisão teve início e logo na estreia o jogo diante do atual campeão Grêmio, uma prova de fogo para quem sonhava primeiramente em permanecer na primeira divisão. A partida de estreia, o time do Beira Rio foi bem e venceu o Grêmio. A partir daí, a comissão técnica e o elenco entendeu que a equipe tinha totais condições de classificar para a segunda fase do Municipal da Primeira de Divisão.

“Graças a Deus primeiramente e toda diretoria jogadores e patrocinadores que acreditaram em nós, hoje para surpresas de muitos que desacreditou nossa equipe estamos aí forte para mais uma final”, disse o jogador Robalo um dos líderes da equipe.

Confira o elenco do Beira Rio 

Goleiros
Elsin
Juninho
Sidinho

Zagueiros
Acácio
Ezim
Luciano

Volantes
Guerreiro
Pi
Boneco
Robalo
Roni
Mancha

Laterais
Bujão
Rafael
Geovane
Paulo rosse

Meio campo
Cassio

Cebolinha
Kaio
Deilton

Atacantes
Erik
Leo
Marzinho

Comissão
Mimar
Edson
Nego
Russo
João Ratinho

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários