Das arquibancadas, Joaquín Monastério fica satisfeito com atuação do Vitória da Conquista

Das arquibancadas, o técnico boliviano Joaquín Monastério ficou satisfeito com a atuação do Vitória da Conquista na estreia da Série D. Na tarde deste domingo (20), o Bode venceu o Coruripe-AL por 2 a 0, no Lomantão. Sem condições burocráticas por falta da documentação, o treinador destacou a vontade dos jogadores na busca pelo triunfo durante a partida. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Guilhermino Lima.

“Muito satisfeito pela vitória. O esforço dos jogadores foi muito bom e importante. Precisamos trabalhar para melhorar alguns aspectos coletivos para os próximos jogos. Mas estou muito satisfeito com a ambição dos jogadores em ganhar o jogo”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o Bode assumiu a liderança isolada do Grupo A4 com três pontos, já que as demais equipes da chave empataram seus jogos. A diretoria do clube baiano trabalha para que o treinador seja regularizado e possa comandar o time no próximo domingo (27), às 16h, contra o Frei Paulistano-SE, no Titão, pela segunda rodada.

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Comentários