Daniel Alves se despede do Barcelona: ‘Fecha um ciclo muito legal’

Após ter sua saída especulada, o lateral Daniel Alves usou suas redes sociais para se despedir do Barcelona. Em longo texto publicado no Instagram, o baiano agradeceu pelos mais de oito anos vividos no clube e desejou que as dificuldades atualmente vividas por lá sejam superadas.

Em post no Instagram, lateral-direito brasileiro agradeceu ao Barcelona e se despediu do clube catalão. Foto: (Brendon Thorne/Getty Images)

“Agora chegou a hora da nossa despedida. Foram mais de oito anos dedicados àquele clube, àquelas cores e àquela casa. Muitos mais anos se passaram até que o futebol e a vida, que como sempre, são muito gratos a quem os respeita, decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui para me despedir. Mas não um adeus sem antes agradecer a todos aqueles que estão por trás dos holofotes, todos aqueles que tornam o nosso perfeito, todos eles; obrigado. Espero que aqueles que permaneçam mudem a história desse belo clube. Desejo-o de coração”, escreveu.

O lateral chegou a afirmar ainda que tentaram demiti-lo do Barça. “Mas não conseguiram, porque você não imagina o quão eu sou”, disse.

Ele não comentou sobre qual será seu destino, mas destacou: “Fecha um ciclo muito bonito e abre outro ainda mais desafiador”.

Por Bahia Notícias