Cruzeiro: goleiro Fábio confirma permanência no clube para a Série B

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira, o goleiro Fábio concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa e garantiu que permanecerá do Cruzeiro para a temporada de 2020.

“Minha cabeça sempre esteve no Cruzeiro neste ano, infelizmente em um momento negativo. Sempre tive a ideia de permanecer e fazer com que a equipe volte ao lugar que nunca deveria ter saído, pela história, pela tradição, pela torcida e pela camisa que é respeitada em todos os lugares que vá”, afirmou Fábio.

O goleiro falou também sobre a queda do clube no ano passado: “O rebaixamento era uma tragédia anunciada em que os poderes estavam nos lugares errados. O que a gente podia fazer para que o Cruzeiro saísse daquela situação, a gente fez”.

Em seguida, mandou um recado para os conselheiros e dirigentes do time: “Quem toma as decisões no Cruzeiro tem que ter transparência. A torcida está cansada de coisas erradas”, declarou.

O jogador ainda destacou a importância que os torcedores terão na reconstrução do clube: “Neste ano, o torcedor vai fazer mais ainda a sua parte, fora o que já fez na história do Cruzeiro, e terá um papel muito mais importante e crucial que servirá de exemplo para todas as equipes não só do futebol brasileiro, mas do futebol mundial”.

Fábio é um dos principais atletas na história do Cruzeiro. Contratado pelo time mineiro em 2005, o goleiro é o jogador com mais partidas de todos os tempos do clube, com 871 jogos, e conquistou 11 títulos pela equipe.

Fonte: FOX Sports

Comentários