Copa Inter Vale segue mantida para 2020

Em sua 7ª edição, a Copa Inter Vale 2020 foi outra importante competição do calendário baiano que foi paralisada devido ao novo coronavírus, o Covid-19. Com 41 cidades participantes e premiação total de R$41.000,00, a Inter Vale segue no planejamento do organizador e desportista Laelson Leal.

“Apesar da quarentena. estamos em constante diálogo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), seguindo todas as orientações e aguardando a autorização do retorno das atividades esportivas no estado. Acontecendo isso, prontamente voltaremos com a Copa Inter Vale”, diz Laelson.

A competição foi paralisada quando algumas seleções já estavam na disputa da terceira rodada. Laelson não vê problema em adaptar o regulamento ao novo calendário pós-Covid-19: “Nossa esperança é voltarmos até o fim de abril para que a competição continue integralmente. Se a paralisação se estender para maio, a tendência será retirar os confrontos de ida e volta em algumas fases para adaptar ao novo calendário que teremos disponível.”

Para finalizar, Laelson Leal deixa um recado: “Pedimos à todos os amigos que se resguardem e cuidem da saúde. Os atletas também se cuidem, para a gente voltar todos com saúde e bem para finalizarmos nossa competição com brilhantismo.”

Comentários