Copa do Descobrimento será iniciada hoje (25) no Extremo Sul do Estado

Vai começar neste domingo (25) a sexta edição da Copa do Descobrimento de Futebol. A competição, realizada no Sul do Estado terá na rodada de abertura o duelo entre as seleções de Eunápolis e Itagimirim, às 15h, no Estádio Araujão.

Seleção de Medeiros Neto

Para ter acesso ao confronto, em Eunápolis, o torcedor já pode aproveitar a promoção de dois ingressos pelo preço de R$ 10.

Uma das competições de futebol amador mais importantes do estado, a Copa do Descobrimento terá, este ano, a participação de dez seleções. São elas Eunápolis, Itagimirim, Itamaraju, Itabela, Mucuri, Alcobaça, Medeiros Neto, Porto Seguro, Caraíva e Teixeira de Freitas lutarão pelo título de campeão. Apenas as seleções de Eunápolis (2017) e Porto Seguro (2016) já tiveram o prazer de levantar a taça.

AMV/Teixeira de Freitas

A equipe que irá representar Teixeira de Freitas será o AMV uma equipe do futebol amador que a alguns anos vem se destacando por montar fortes elencos e ter conquistados títulos municipais, seu presidente o Sr Valdinei informou a nossa redação que não medirá esforços para realizar uma boa competição.

Outra equipe do Extremo Sul a Seleção de Medeiros Neto realizou na tarde deste sábado (24/02) um amistoso contra a equipe profissional do Portela e venceu por 1 a 0 e com certeza fará uma boa campanha, já que havia vencido seu primeiro amistoso a 15 dias atrás por 5 a 2 contra a Seleção de Alcobaça na casa do adversário.

Por Edinaldo Gois/Portal T1

Comentários