Copa do Descobrimento: Medeiros Neto vence e mantém 100%; confira os outros resultados

Foto: Itagimirim 1 x 2 Baianão

Mais uma vez jogando em seus domínios a forte seleção de Medeiros Neto, fez prevalecer o seu mando de campo, onde venceu na tarde deste domingo (11), a seleção de Alcobaça, pelo placar de 1 a 0.

A vitória foi importantíssima, afinal Medeiros Neto, está com 100% de aproveitamento e lidera a classificação do seu grupo em primeiro lugar e também é líder isolado na classificação geral. Apesar de estreante na Copa do Descobrimento Schin de Futebol, Medeiros Neto, está jogando sério como se fosse time grande, será não é mesmo?

Foto: Itagimirim 1 x 2 Baianão

Seleção do Baianão vence na estreia Itagimirim por 2 a 1

A Seleção do Baianão mostrou na tarde deste domingo (11), que não entrou para brincadeira na competição e vem em busca do título de bi- campeão da Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Jogando fora de casa o time venceu Itagimirim por 2 a 1, numa partida equilibrada onde o gol da vitória saiu no finalzinho da partida.

Vencer é muito bom, vencer na estreia é melhor ainda, foi isso que falaram os atletas da Seleção do Baianão, após o termino da partida.

Essa derrota complicou a situação de Itagimirim. O time para classicar não pode perder mais nenhum ponto na competição, lembrando que ainda restam 6 jogos para Itagimirim, sendo que será 3 em casa e 3 fora.

Foto: Itagimirim 1 x 2 Baianão

Pequi de Eunápolis arrancou empate dentro de Itabela neste domingo

O duelo entre Itabela e Pequi de Eunápolis, ficou no empate em 1 a 1. O encontro mais uma vez foi marcado pela forte rivalidade entre ambas as equipes, mas tudo foi tranquilo dentro e fora de campo.

As duas agremiações exibiram mais uma vez um brilhante futebol, bonito de ser ver jogar, a torcida que foi a campo assistiram a um grande espetáculo proporcionado pela Copa do Descobrimento Schin de Futebol.

Por: Luciano Santos

Fotos: Ligeirinho no Esporte

Comentários