Copa do Descobrimento: Em casa, AMV perde para Vitória Vip em jogo de 7 gols

Teixeira de Freitas – Neste sábado, dia 31, em jogo isolado que abriu a quinta rodada da Copa do Descobrimento, AMV/Teixeira de Freitas e Vitória Vip de Mucuri jogaram no estádio Tomatão de olho em uma vaga na segunda fase da competição.

Líder do grupo 2 até o início na rodada, o AMV precisava ganhar para se isolar na liderança e encaminhar a sua classificação para a segunda fase. Por outro lado, o time do Vitória Vip que amargava a lanterna do grupo com 3 pontos necessitava de somar pontos para continuar a busca pela classificação. Ingredientes não faltaram para o jogo que sem dúvida foi um dos melhores da competição até aqui.O time do Vitória Vip começou avassalador. Com menos de 1 minuto de jogo Bombom fez 1 a 0 para o Vitória Vip. Aos 3 minutos em lance dentro da área do time do AMV o zagueiro toca com a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança Binho converteu e fez 2 a 0 para a equipe de Mucuri. Aos 5 minutos, Caio Fontoura recebeu cruzamento da direita e de primeira faz o primeiro do AMV e diminuiu o placar: 2 a 1 para o Vitória Vip. Quatro minutos depois, de novo ele Bombom recebeu cruzamento e ampliou para o Vitória Vip: 3 a 1.

Vitória Vip Mucuri

Aos 25 minutos, mais uma vez Caio Fontoura em chute de fora da área diminuiu o placar para o AMV: 3 a 2. Já aos 41 minutos o artilheiro do jogo, Caio Fontoura, aproveitou cruzamento da direita e cabeceou sem chances e empatou a partida para o delírio da torcida.

No segundo tempo, as duas equipes fizeram várias substituições em busca do resultado. O técnico Nenzão do AMV foi mais ousado e colocou sua equipe pra frente, deixando apenas Renaldo como volante. O time do AMV foi pra cima, mas desperdiçou pelo menos duas grandes chances de virar o placar.

A equipe do Vitória Vip também teve oportunidade de fazer o quarto gol. E ele saiu aos 32 minutos do segundo tempo com um bonito gol de Jairinho que recebeu na intermediária e chutou sem chances para o goleiro Yuri: 4 a 3 para o Vitória Vip. A partir daí, o time do AMV foi pra cima e o Vitória Vip se segurou como pôde.Após o apito final do árbitro, o time do Vitória Vip de Mucuri comemorou muito a vitória por 4 a 3 que o colocou na briga por uma das vagas na próxima fase.

Na próxima rodada, o time do Mucuri/Vitória Vip recebe a seleção de Medeiros Neto, enquanto o AMV estará de folga, só voltando à campo no próximo dia 15/04, contra o Itamaraju fora de casa.

O AMV perdeu com: 16-Yuri, 02-Kiu, 03- Caio César, 14-Bebeto, 16-Gil, 05-Adelson, 07-Renaldo, 20-Luiz, 09-Caio Fontoura, 20-Baratinha e 22-Beto. Técnico: Nenzão.

Suplentes: 25-Torinha, 11-Vinicinho, 04-Diegão, 25-Deivison, 17-Seninha, 19-Nilsinho, 06-Lívio, 18-Dione Coleguinha, 08-Juliano, 13-Kelinho e 10-Carpegiane.

O Vitória Vip Mucuri ganhou com: 01-Fabrício, 03-Girley, 21-Kiki, 06-Neguinho, 04-Pigmeu, 16-Cidinho, 05-Índio, 18-Diego, 07-Binho, 10-Bombom e 11-Tiaguinho. Técnico: Vilson

Reservas: 13-Juliano, 08-Gal, 20-Deivid, 23-Pablo Diego, 12-Dadal, 15-Jairinho, 17-Leonel, 19-Elizeu, 26-Erivaldo, 22-Veinho e 25-Lune. Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários