Copa Chapada Forte chega as quartas de final

A 1ª Copa Chapada Forte é sucesso de público e organização no Interior da Bahia. A competição é realizada pelo Consórcio Chapada Forte, com apoios da Federação Bahiana de Futebol, Polícia Militar e Sudesb.

Iniciada em janeiro, com 16 Seleções de cidades da Região da Chapada Diamantina, a Copa, após dois meses de disputas acirradas chega as quartas de final neste final de semana. Quatro jogos serão realizados, todos às 15h, pela rodada de ida. São eles Seabra x Barra da Estiva, Nova Redenção x Boa Vista do Tupim, Mucugê x Palmeiras e Marcionílio Souza x Wagner.

Como mandos de campo invertidos, a rodada de volta acontecerá no dia 1º de abril, com os mesmos confrontos. Na oportunidade serão conhecidos os semifinalistas.

Antes do início das fases finais, representantes da competição estiveram na sede da FBF. A secretária executiva do Consórcio Chapada Forte, Ises Chaves, e o diretor de arbitragem, Tarcísio Costa foram recebidos pelo vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima.

A dupla apresentou o balanço da fase de classificação da Copa e os detalhes da programação das quartas de final. O dirigente parabenizou a organização do campeonato e destacou a satisfação em ter o Consórcio Chapada Forte como um parceiro da FBF.

Comentários