Contundido, zagueiro Rogério Conceição está fora dos planos da seleção de Itamaraju para o Intermunicipal

Na manhã desta segunda-feira (24), a nossa reportagem recebeu uma notícia nada agradável para seleção de Itamaraju. O zagueiro Rogério Conceição entrou em contato com o Blog Boquinha Polêmica no Esporte e informou que não irá mais defender o selecionado itamarajuense no Intermunicipal 2019.

Zagueiro Rogério

O defensor estava acertado com a seleção de Itamaraju e sem dúvida alguma era um grande reforço para o técnico Beto Oliveira, na composição de sua defesa ao lado de Maicon.

Foto: Reprodução Whatsapp

O zagueiro se machucou um jogo válido pelas quartas-de-final da Copa AFAG (Associação de Futebol Amadora de Goiás). Rogério teve uma entorse no joelho direito e ficará cerca de 40 dias afastado dos gramados. Na quarta-feira (26), ele fará novos exames para saber qual será o tempo real que ficará fora dos gramados. Com isso, o atleta já entrou em contato com a diretoria da Liga de Itamaraju e informou sobre a lesão.

Defensor Dedeu é o preferido da diretoria e do técnico Beto Oliveira.

Com o zagueiro Rogério fora dos planos da seleção de Itamaraju para a disputa do Intermunicipal 2019, a diretoria da seleção de Itamaraju já está em negociação com o itajuipense André Gomes, o “Dedeu”, segundo informação de uma fonte que pediu para não ter seu nome divulgado. O zagueiro campeão com Itajuípe e vice com Coaraci e Uruçuca, já trabalhou com o técnico Beto Oliveira na seleção de Santaluz. Dedeu é o preferido da diretoria e do técnico Beto Oliveira.

Por Boquinha Polemica no Esporte

Comentários