Confira os resultados da rodada de ida das semifinais do Baianão Sub-15 e Sub-17

Foi dada a largada neste sábado (30) à corrida pelas vagas nas finais do Baianão Sub-15 e Sub-17 de 2021. As rodadas de ida das semifinais foram realizadas. 

Pelo Sub-15, o Bahia largou na frente do Canaã ao vencer no Joviniano Lopes por 3 a 0. No jogo de volta, o Tricolor poderá perder por até dois gols de diferença. O time de Irecê precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença para avançar, ou por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Já Bahia de Feira e Vitória ficaram no empate de 1 a 1, na Arena Cajueiro. Um novo empate no jogo de volta levará a disputa da vaga aos pênaltis.

Pelo Sub-17, Bahia e Vitória saíram na frente e abriram vantagem. O Tricolor da capital goleou o Bahia de Feira por 4 a 0, na Arena Cajueiro. O Rubro-Negro derrotou o Jacuipense por 4 a 2, no CT Manoel Tanajura.

O Leão poderá perder o jogo de volta por um gol de diferença. Se perder por dois gols, disputará a vaga com o Jacupa nas penalidades.

O Esquadrão, por sua vez, poderá perder por até três gols de diferença. O Tremendão terá que golear com quatro gols de diferença, para levar a disputa da vaga para os pênaltis, ou por cinco ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.

As partidas decisivas serão realizadas na próxima quarta-feira (3).

Por ASCOM FBF

Comentários