Confira o placar do Baianão 2021 dos jogos de hoje à tarde

Na tarde desta quarta-feira (24), o Jacuipense jogou contra o UNIRB pela segunda rodada do Campeonato Baiano e o jogo terminou em 0 a 0. A partida, realizada no Estádio de Pituaçu, terminou sem gols para as equipes, que acabaram somando apenas um ponto na tabela.

Com o placar final, o UNIRB ocupa a quarta posição com dois pontos, enquanto o Jacuipense vem logo em seguida com um ponto.

Pela terceira rodada, o UNIRB joga contra o Bahia na próxima quarta-feira (3) e o Leão do Sisal enfrenta a Juazeirense no próximo domingo (28).

Juazeirense vence o Fluminense de Feira em casa e assume liderança do Baianão

A Juazeirense jogou contra o Fluminense de Feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (24) e a partida acabou em 2 a 1 com vantagem para o Cancão de Fogo. No duelo, o resultado foi definido no final do segundo tempo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Foto: Reprodução / YouTube TV Cancão

O primeiro tempo terminou em empate com os gols de Guilherme pelo Touro do Sertão aos 45 minutos e de Clebson, que deixando tudo igual para o time da casa aos 47. No final do segundo tempo, Patrik fez mais um para a Juazeirense e definiu o resultado.

Com o placar, o Cancão de Fogo ocupa a primeira posição na tabela com seis pontos, enquanto o Fluminense de Feira é lanterna da tabela sem pontos.

Na próxima rodada, a Juazeirense joga contra o Jacuipense e o Touro do Sertão enfrenta o Vitória da Conquista. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (28), às 16h.

De virada, Vitória supera o Atlético de Alagoinhas fora de casa

O Vitória venceu o seu primeiro jogo no Campeonato Baiano. De virada, o Leão superou o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), no Carneirão. Miller abriu o placar para os donos da casa, enquanto Hítalo e Soares fizeram a favor do Leão.

Agora, o Vitória foca suas atenções para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro estreia na competição contra o Santa Cruz, sábado (27), às 16h, no Barradão.

Pelo Campeonato Baiano, o próximo jogo do Vitória é contra o Jacuipense, no dia 3 de março, às 19h, no Barradão.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários