Confira dos resultados deste domingo (28) da I Copa de Futebol Master do Gogó da Ema

AMABTN

Teixeira de Freitas – Teve continuidade neste domingo, 28/11, a I Copa de Futebol Master do Gogó da Ema. Quatro jogos movimentou a rodada que aconteceu no estádio Tomatão. Em virtudes das melhorias do campo do Gogó da Ema, excepcionalmente a rodada deste domingo (28/11) foi realizada no estádio municipal.  

Refrigeração Frio Gás

O evento é uma realização da SUDESB, na pessoa de Lúcio Mauro, representando a entidade, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes (Baleia, coordenador Técnico da secretaria de Esportes) e organização do Vereador Antônio Marques (Toinzinho), através do seu coordenador, Reginaldo Trajano.

Nova América Máster

A competição reúne 12 equipes divididas em 3 grupos com 4 componentes. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro do próprio grupo, classificando os 2 melhores de cada chave, além do 1º e 2º melhores 3º colocados, para a segunda fase.

AVENJ

Os jogadores participantes têm 40 anos em diante. As partidas têm duração de 40 minutos cada tempo e a arbitragem é de responsabilidade da FBF, na pessoa de Jailson Macedo (chefe de arbitragem), que delegou a Reynaldo Oliveira junto à AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas) para cuidar e escalar os árbitros para trabalharem nas partidas, representando a FBF.

Resultados de domingo – 28/11

Refrigeração Frio Gás 1 x 1 AMABTN

Nova América Máster 2 x 0 AVENJ

Botafogo/Amigos de Luciano 3 x 0 Cruzeiro/Jardim Novo

União 1 x 3 Veteranos de Rancho Alegre

Próxima rodada

Terça-feira – dia 30/11: Às 19h30 – Mercearia Avante x Seleção Máster de Itamaraju

Por Luan Mota/Esporte na Mídia