Confiante na classificação da Juazeirense, Robert celebra gols decisivos na Série D

Após o empate por 3 a 3 contra o Fluminense de Feira, no último domingo (23), a Juazeirense assumiu a vantagem no confronto baiano das oitavas de final da Série D. Autor de um dos gols, o atacante Robert diz que o grupo está confiante para avançar de fase, mas admite que o adversário feirense tem qualidade

“Estamos bem confiantes, mas foi só primeiro tempo de 180 minutos. Sabíamos que iria ser um jogo difícil de se jogar, ainda mais falando do Fluminense em Feira de Santana com sua torcida”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o centroavante do Cancão, a dificuldade de jogar no Joia da Princesa é o fato de a torcida ser um diferencial para o Touro. “A seu favor incendiando o time do adversário sempre fica difícil. Mas, graças a Deus, fizemos uma grande partida contra o fluminense. O time está de parabéns pelo resultado que conseguimos fora de casa. Acho que não foi um mau resultado por termos jogado fora de casa”, analisou.

Autor de dois gols neste mata-mata da Série D, Robert também celebra o momento pessoal dentro de campo. “É um momento para se comemorar e continuar focado e trabalhando forte para continuar ajudando a Juazeirense nessa caminhada”, pontuou.

O próximo encontro entre baianos acontecerá neste sábado (29), no Adauto Moraes, às 18h30. O Cancão tem a vantagem de empatar em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. O resultado de 3 a 3 leva a partida para a disputa de pênaltis.

Por Bahia Notícias

Comentários