Comissão técnica de Santo Amaro divulga os relacionados para o jogo contra Santo Estevão

O técnico Careca definiu a lista de convocados para o sexto jogo da seleção de Santo Amaro no Intermunicipal 2017 contra a seleção de Santo Estevão, que será realizado neste domingo (10), às 15h, no estádio Municipal de Santo Amaro.

O comandante Careca terá 04 desfalques no elenco titular da seleção, são eles: o zagueiro Willian Santana e os volantes Abademir e Elton por terem recebidos o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Kaká cumpre suspensão devido ao cartão vermelho que recebeu diante da seleção de Terra Nova.

Entre os jogadores relacionados tem a estreia do jovem atacante Scotty e o retorno em relação ao último grupo do volante Joelson.

Outro que foi relacionado, após quase um mês quando sofreu um lesão, é o lateral Thiago. O camisa 17 esteve na relação do treinador Careca pela última vez em 12 de agosto, na partida contra a seleção de Terra Nova, no Estádio Municipal de Santo Amaro.

Quem será desfalque para este compromisso é o meio campista Paulo César, que esta em processo de recuperação e reiniciou nesta quarta-feira (06), os treinos físicos e técnicos. O meio campista sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda no jogo contra a seleção de Feira de Santana, que o deixou de fora do jogo contra a seleção de Terra Nova e agora contra a seleção de Santo Estevão.

Segue vetado pelo departamento médico, o zagueiro Dedeu, que esta em repouso se recuperando para voltar o mais rápido possível aos treinamentos.

Confira a lista completa:

Goleiros: Rose e Nathan;

Zagueiros: Fabrício e Rodrigo;

Laterais direito: Nino e Washington;

Laterais esquerdo: Rai e Thiago;

Volantes: Pey e Joelson;

Meio-campistas: Iltinho, Netinho, Luka e Cadinho;

Atacantes: Pelezinho, Balotelli, Gislan, Douglas Mychel e Scotty.

Fonte: Maromaro.com.br

Comentários