Começa neste domingo (11) mais uma edição do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves

Varejão das Baterias, atual campeão

Teixeira de Freitas – A abertura do mais tradicional Campeonato de Veteranos da cidade e da região terá início na manhã deste domingo, dia 11/03. Este ano a competição será maior: duas novas equipes foram inseridas, confirmando assim a dimensão e a importância do mesmo.

O regulamento foi mantido como nos anos anteriores: 14 equipes dividas em duas chaves com 7 equipes cada, classificando as 4 melhores de grupo para a segunda fase; na primeira fase as equipes se enfrentam entre si no próprio grupo; os dois times de melhores campanha de cada grupo jogão pelo empate na fase de quartas-de-final; a vitória valerá 3 pontos; empate com gols cada equipe leva 2 pontos; empate sem gols, vale 1 ponto para ambas as equipes; as substituições será livre, ou seja, ou atleta pode sair e retornar ao jogo de acordo com a comissão técnica de seu respectiva time.

Bai Bracinho e Bola

Dois jogos estão programados para a abertura. Atual campeão, o time do Varejão das Baterias enfrenta logo de cara o time do Tabajara, um clássico do veteranos. A partida está prevista pra ter início às 8h30. No jogo de fundo, às 10h30, sempre forte, o time do Independente jogará diante do Santo Antônio.Mais uma vez a organização da competição é dos desportistas, Bai Bracinho e Bola, uma dupla que todo ano faz o melhor de si para que o Campeonato de Veteranos melhore em todos os aspectos.

Confira a divisão dos grupos

Grupo A

Varejão das Baterias

Macaúba/Frio Gás

Tabajara

Supermercado Andreza

Multi Vidros

Rancho Alegre

Marcenaria Santos Rocha

Grupo B

Independente

Santo Antônio

Capa Preta

Estância Biquíni

Cia Segurança/Castelinho

Nova América

Dinossauros/Adat

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários