Com um jogador a menos, Maro Maro vence Madre de Deus e avança para as oitavas do Intermunicipal 2017

Na tarde de ontem (08), a seleção Santoamarense com o apoio incondicional da sua torcida que lotaram, mais uma vez, as arquibancadas do Estádio Municipal de Santo Amaro, presenciaram uma partida emocionante contra a seleção de Madre de Deus, pelo jogo de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2017.

A seleção de Santo Amaro com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando o meio campista Iltinho foi expulso pelo árbitro Wagner Francisco Silva Souza da FBF de Feira de Santana, após furar a bola e atingir o lateral direito Carlos, da seleção de Madre de Deus.

8ca04810-6054-4ad9-9138-ecb575cb0c0b
Os jogadores da seleção de Santo Amaro não se abateram com a expulsão de Iltinho e mesmo com um jogador a menos dominou completamente a partida e em uma cobrança de bola parada aos 37 minutos do primeiro tempo, o meio campista Paulo César cobrou a falta na cabeça do volante Elton, que não perdoou e estufou as redes do arqueiro Nanaim. No segundo tempo, a seleção de Santo Amaro marcou mais um gol com o volante Pey, mas foi anulado por impedimento. E assim terminou a partida, seleção de Santo Amaro 1, seleção de Madre de Deus 0.

IMG_20171008_150028317_HDR
No final do jogo, os torcedores Santoamarense que acompanharam a partida reclamaram da arbitragem e não gostaram nada da atuação comandada pelo Feirense.

Com o resultado, a seleção de Santo Amaro garantiu vaga nas oitavas de final e manteve a primeira colocação no geral do Intermunicipal 2017 e agora enfrentará a seleção de Ibicaraí, que se classificou ao bater Ubaitaba nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado o jogo, no tempo regulamentar, em 1 a 1. O primeiro jogo será realizado na cidade de Ibicaraí no próximo domingo (15) e o jogo de volta será em Santo Amaro, no dia 22 de outubro.

Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamú, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

IMG_20171008_150004088_HDR
O técnico Careca da seleção de Santo Amaro entrou em campo com: Rose; Rai, Nino, Willian Santana e Fabrício; Paulo César, Iltinho, Netinho (Pey) e Elton; Gislan (Balotelli) e Kaká (Abademir).

O técnico Eduardo Mendes da seleção de Madre de Deus foi a campo com: Nanaim; Felipe, Carlos, Vitor e Luan; Jefinho, Rincon, Ricardinho e Jefinho; Adriel e Ramon.

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o primeiro jogo das oitavas de final do Intermunicipal 2017.

Fonte: Maromaro.com.br

Comentários