Com Rogério na berlinda, Renato Gaúcho começa a ser aventado pela Nação

O trabalho de Rogério Ceni está em xeque na Gávea. Muito criticado pela torcida pelo desempenho desde que assumiu o time do Mengão, o cargo de Ceni já é alvo de especulações sobre possíveis substitutos. A gota d’água para a avalanche de insatisfações, foi a derrota de virada para o Fluminense por 2 a 1, na última quarta-feira(6).

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio – GettyImages

Durante o programa Resenha Ao Vivo, do canal Coluna do Fla, nesta quinta-feira(7), foram abordados nomes de treinadores disponíveis no mercado nacional, que seriam boas opções para o Rubro-Negro, em uma hipotética demissão de Ceni.

O comentarista Tulio Rodrigues, levantou a reflexão sobre os motivos que levaram o Mais Querido optar por Rogério. Para Rodrigues, se o clube considerou contratar o ex-goleiro mesmo sem títulos ou trabalhos notáveis e sólidos por onde passou em sua recente carreira, por que não considerar trazer Renato Gaúcho, atual comandante do Grêmio?

“Se o Rogério, sem credencial alguma como técnico pelos seus trabalhos anteriores pode treinar o Flamengo, acho que o Renato Gaúcho pode também ter uma oportunidade. Ele está aí sempre brigando por campeonatos, sempre levando o Grêmio para as fases finais dos torneios e lutando por títulos. Esquecendo o seu jeito, esquecendo que ele usou o Flamengo para renovar seu contrato, pois se querem o Jesus de volta após tudo, por que não o Renato? Mas é para refletir e esquecer as picuinhas”, polemizou o comentarista

Fonte: MSN

Comentários