Com gol olímpico e um a menos em campo, Rio Branco VN vira pra cima xará Capa-Preta e mantém 100% no Capixaba 2021

A campanha do Rio Branco VN no Campeonato Capixaba 2021 tem tudo para ser histórica, e na tarde deste sábado, no Olímpio Perim, o desempenho em campo também teve uma pitada de heroísmo no duelo contra o xará Rio Branco-ES. O Brancão Polenteiro superou o adversário por 2 a 1, de virada e com um homem a menos em campo em grande parte do 2º tempo. Resultado que reafirma a liderança, a classificação antecipada para a próxima fase e também mostra que o elenco é talentoso, pois na mesma semana em que perde a sua dupla de ataque titular para a partida, a equipe ainda consegue sair vitoriosa de campo.

Cid Fernandes/Rio Branco FC

Os gols

O Rio Branco-ES abriu o placar aos 41 minutos do 1º tempo. Rafael Castro tabelou com Ronicley e soltou a bomba de fora da área. A bola bateu no travessão, quicou na frente do gol e Matheus Bidick pegou o rebote pra cabecear pra o fundo da rede.A virada polenteira veio no segundo tempo, com dois gols de bola parada. Aos 17, Anderson Silva cobrou escanteio e fez um gol olímpico, contando com a falha do goleiro Diogo. E aos 28, Arthur Faria cobrou falta da entrada da área, a bola passou no meio da barreira e Diogo aceitou.Melhores momentos de Rio Branco VN 2 x 1 Rio Branco-ES, pelo Campeonato Capixaba 2021

Situação na tabela

Mais líder do que nunca, o Brancão Polenteiro chegou aos 18 pontos ganhos e segue com 100% de aproveitamento no Capixaba 2021. Já o Rio Branco-ES, mesmo com a derrota continua na 4ª posição, com 10 pontos ganhos, empatado com o Real Noroeste, mas atrás no saldo de gols (1 a 0).

Fonte: Globoespote.com

Comentários