Com gol de Portela, seleção do Baianão vence Itabela pela segunda rodada da Copa do Descobrimento

Jogando no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da Feirinha  na tarde desta domingo dia 18, a seleção do Baianão venceu a seleção de Itabela pela segunda rodada da Copa do Descobrimento .

Com a vitória a seleção do Baianão foi a 6 pontos com 100% de aproveitamento na competição.A equipe  do Baianão teve em campo hoje dois atletas campões do Intermunicipal em 2018 pela seleção de Eunápolis  Alex e Diego Alves .

Mais uma vez a estrela de Portela brilhou marcando o gol da vitória  da seleção, agora com dois gols na seleção do Baianão.Na entrada em campo da seleção do Baianão o Pai do Garote Ekick  Araujo Pereira que morreu a folgado a 20 dias em Porto Seguro. Erkic filho do Guitarra da associação de veteranos  do Baianão .

O jogo contou com a presença do técnico da Seleção de Porto Seguro o professor Zé Lito que já esta  fazendo avaliação de alguns jogadores para o Intermunicipal 2018.Alem de Zé Lito  o ex Lateral Dune e o empresário Junior da farmácia mult mas e Kaká jogador da associação  de veteranos de Porto Seguro  .

No próximo domingo a seleção do Baianão recebe a seleção do Pequi de Eunápolis as 15:00hs .

ogo 10 Grupo 01 BAIANÃO 1 X 0  ITABELA
Data 18/012/2018 Hora: 15h00min Categoria: Amador
Local: Porto Seguro Estádio: Estádio Agnaldo Bento
Árbitro Central: VANDERLEY DIAS DOS SANTOS EUNÁPOLIS
Assistente 1: ANDERSON SENA EUNÁPOLIS
Assistente 2: GILDEIR PEREIRA DA SILVA EUNÁPOLIS
4º Árbitro: MOISÉS RIBEIRO BORGONHA P. SEGURO

Por Ligeirinho no Esporte

Fotos Ligeirinho no Esporte

Comentários