
Após 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao atleta Wallace (22) do Esporte Clube Vitória, falecido neste sábado (27), vítima de acidente automobilístico na Rodovia Bandeirantes em São Paulo, o árbitro Diego Pombo deu início a partida do clássico do Sudoeste.
Mesmo sob forte pressão da equipe do Bode, a equipe do ADJ comandada pelo técnico Eduardo Bahia soube se comportar bem dentro de campo principalmente nas jogadas aéreas ao ponto de aos 6 minutos iniciais, numa cobrança de escanteio por Robert, o atacante Peixoto marcou de cabeça o primeiro gol para o time jequieense.
Com o resultado conquistado fora de casa, a ADJ se manteve temporariamente na vice liderança, com a mesma pontuação da Juazeirense que ganhou da Jacuipense por 2 a 0, tem os mesmos 7 pontos, mas supera o time de Jequié, no saldo de gols. O Vitória, no caso de vencer o Atlântico, no domingo (28) no Barradão, assumirá a liderança com nove pontos e o Jequié cairá para a terceira colocação. O Bahia de Feira, que enfrentará o Jacobina, também no domingo, poderá somar 7 pontos e a depender do placar do jogo poderá alterar a ordem de classificação. Ainda neste sábado, o Bahia empatou sem gols com o Fluminense de Feira, em Pituaçu. O Fluminense será o próximo adversário do Jequié, domingo (4), às 16h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
Por Tesouras Notícias