Com estádio lotado Eunápolis faz bom jogo mas fica no empate com Itamaraju

Na tarde deste domingo, dia 18, a seleção de Eunápolis recebeu no estádio Araujão a visita da seleção de Itamaraju. O confronto foi válido pela segunda rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal de futebol.

A partida teve de tudo e foi digna de um grande clássico do futebol amador da Bahia. Dentro das quatro linhas o jogo foi bastante disputado, com as duas seleções buscando a vitória o tempo todo; No primeiro tempo a partida foi mais equilibrada com as seleções fazendo um duelo de muita trocação, já no segundo tempo mais determinada a seleção de Eunápolis comando as principais ações e abriu o placar com gol do atacante Maxsuel, explorando os contra-ataques a seleção de Itamaraju chegou ao gol de empate perto do fim com o lateral Nino, dando números finais ao clássico do extremo sul.

Já nas arquibancadas a festa foi total, com estádio lotado as duas torcidas fizeram a diferença, de um lado em número reduzido a Toma de Itamaraju empurrava sua seleção com cânticos de insetivos, já do lado eunapolitano a Furacão animada pela charanga 2 de julho não parou um só instante fazendo um verdadeiro carnaval fora de época nas arquibancadas do Araujão.

No outro jogo do grupo 18, Porto Seguro venceu Prado em casa pelo placar de 3 a 1, com os resultados Itamaraju segue na liderança com 4 pontos, seguida por Porto Seguro com 3, Eunápolis com 2 e Prado na lanterna com apenas 1 pontinho conquistado. Na próxima rodada Eunápolis recebe Porto Seguro, enquanto Itamaraju jogando em casa enfrenta a seleção do Prado.

Por Caldeirão Esportivo

Comentários