Com emoção até o fim, Real Noroeste vence Nova Venécia e segue na liderança do Grupo 6 da Série D 2022

Jogando em casa, o Real Noroeste conseguiu emplacar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série D 2022. Neste sábado, o time de Águia Branca venceu o Nova Venécia, por 1 a 0, e se consolidou na liderança do Grupo 6. Já o Leão do Norte se distanciou da primeira colocação.

(Foto: Thiago Félix)

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. O Real Noroeste saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo. Depois de falta cobrada na área, Vinicius Leandro subiu mais alto que todo mundo para aproveitar saída errada do goleiro Harrison.

Com o resultado, o Real Noroeste foi aos 12 pontos ganhos e segue na liderança do Grupo 6 da Série D do Brasileirão. Já o Nova Venécia, perde a invencibilidade, mas permanece momentaneamente na terceira colocação com os mesmos oito pontos somados.

(Foto: Thiago Félix)

As equipes capixabas agora voltam suas atenções para a disputa da Copa Espírito Santo. Nesta quarta-feira, o Real Noroeste entra em campo contra o Sport-ES. Também às 19h, o Nova Venécia estreia, no Zenor Pedrosa, contra o Vilavelhense.

Fonte: Globoesporte.com