Com dois gols de Nilsinho, Dinossauros/ADAT estreia com vitória no Veteranos do Tancredão

Dinossauros/ADAT

Teixeira de Freitas – Com a coordenação de Bai Bracin e bola, começou na manhã deste domingo (08) o tradicional Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves edição 2020.

Independente

O Campeonato deste ano não terá a participação do tradicional time representante do Varejão das Baterias, mas mantém 02 grupos de 06 times. Como novidade participam este ano Posto da Mata e Colina Verde. O regulamento da competição dá direito as equipes inscreveram 02 jogadores com idade de 36 anos e os demais com 37 acima.

Tabajara

A primeira partida teve início praticamente às 9 horas, entre Independente e Tabajara. Luiz Adail Rossi foi escolhido para apitar o jogo de abertura. Antes da bola rolar, foi obedecido um minuto de silêncio em homenagem ao saudoso Paulo Almeida Costa, ex-PM, ex-árbitro e diretor de arbitragem da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, que faleceu na última sexta feira.

Luiz Eduardo

Atual campeão, e um dos favoritos ao título, o time do Independente fez um jogo equilibrado diante do Tabajara, porém não souber aproveitar as oportunidades criadas e não conseguiu furar a meta adversária. O jogo terminou empatada em 0 a 0.

No segundo jogo, o time do Dinossauros/ADAT estreou na competição contra a equipe do Luiz Eduardo. Esse ano, o time do Dinossauros/ADAT montou uma verdadeira “seleção” e vem com tudo em busca do título que escapou no ano passado.

Com uma bela atuação, o time do Dinossauros /ADAT não tomou conhecimento e venceu o Luiz Eduardo por 3 a 1. O destaque do jogo ficou por conta do atacante Nilsinho do Dinossauros /Adat, autor de 2 gols e já desponta como candidato a artilharia do Campeonato.  

Por Redação Esporte na Mídia com informações Amadeu Ferreira

Fotos: Amadeu Ferreira e Alemão do Esporte

Comentários