Com dois gols de Mercinho, Colina Verde vence pela terceira rodada do Veteranos do Tancredão

Colina Verde

Teixeira de Freitas – Aconteceu neste domingo, 20/03, a terceira rodada do XXV Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.Com dois jogos, a rodada empolgou a torcida que compareceu em massa para prestigiar as partidas.

Santo Antônio

A primeira partida entre Santo Antônio e Colina Verde tivemos 6 gols. Foi uma partida bastante movimentada. Após João Nilton ter aberto o placar em favor do Santo Antônio, o time do Colina Verde, logo em seguida, perdeu um pênalti cobrado pelo atacante Mercinho. Porém, o mesmo Mercinho se redimiu do pênalti perdido e de cobertura, com categoria, empatou o jogo, placar do primeiro tempo: 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o time do Colina Verde foi em busca da vitória e Marcos Ferreira com um belo chute de fora de área virou o placar para Colina Verde: 3 a 1.

De pênalti, Marcos de Jesus ampliou 3 a 1. De novo Mercinho, desta vez de cabeça, fez 4 a 1 pro Colina.

O time de Santo Antônio ainda conseguiu diminuir de pênalti, na bela cobrança de Fabiano e o placar terminou 4 a 2 a favor do Colina Verde.

No segundo jogo, entraram em campo Tabajara e Capa Preta para aquele que é considerado o “clássico” do veteranos. Foi uma partida equilibrada e de pouca inspiração. No final, o placar de 0 a 0 foi justo.

Capa Preta
Tabajara

Jogos do próximo domingo

Dia 27/03

Às 8h30 – Juerana x São Lourenço;

Às 10h30 – AVANJ/Vila Nova x Dinossauros/AVANT.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia