Com dois gols de Luiz de “Barcelona”, Mercearia Avante conquista título inédito da I Copa Máster Sub-40 do Gogó da Ema

Campeão, Mercearia Avante

Teixeira de Freitas – Aconteceu na manhã deste domingo, 19, a final da I Copa Máster Sub-40 do Gogó da Ema. A Copa foi uma realização da SUDESB, na pessoa de Lúcio Mauro, representando a entidade, que contou com o apoio da Secretaria de Esportes (Baleia, coordenador técnico da secretaria de Esportes) e organização do Vereador Antônio Marques (Toinzinho), através da sua equipe de trabalho.

Seleção Máster de Itamaraju

Mercearia Avante e Seleção Máster de Itamaraju fizeram uma final acirrada e com muita emoção. A equipe da Mercearia Avante abriu o placar ainda no primeiro tempo com Luiz de Barcelona, aproveitando a falha do goleiro adversário.

Após o gol, o time itamarajuense saiu mais pro jogo em busca do empate e cedeu o contra-ataque para o time da Mercearia Avante. Apesar de ter conseguido um volume de jogo maior, a Seleção Máster de Itamaraju pecava na criação das jogadas e só não tomou o segundo gol no primeiro tempo graças o travessão após a cabeçada de Luiz.

Na segunda etapa, o time da Mercearia Avante controlou a partida e conseguiu ampliar de novo com Luiz de Barcelona.

Quando se pensava que a partida estava definida, Evaldo diminuiu o placar para Itamaraju e colocou fogo na partida. Nos 5 minutos finais, foi pressão total, mas a zaga bem postada da Mercearia Avante conseguiu segurar o ímpeto do seu adversário e prevaleceu o melhor futebol do campeonato que foi coroado com o título.

Além de ser o artilheiro da competição com 11 gols, Luiz de Barcelona foi eleito o melhor jogador do campeonato. Som, goleiro da Mercearia Avante foi o goleiro menos vazado da Copa.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia