Com dificuldades, seleção de Teixeira de Freitas continua treinamentos para o Intermunicipal

Seleção de Teixeira de Freitas fez treinamento físico no Tomatão na noite desta terça feira, e tem amistoso confirmado para sábado em Montanha ES.

Sob o comando do técnico e professor Josa, auxiliado pelo preparador físico interino Jhessi, a seleção de Teixeira de Freitas realizou na noite desta terça feira o seu quarto treinamento preparatório para o campeonato intermunicipal.

24 jogadores realizaram trabalho físico no treinamento de hoje, na quinta e sexta feira nos treinamentos técnico e coletivo já programados pelo técnico Josa, será definido o time que viaja para o amistoso sábado na cidade de Montanha ES, contra a seleção daquela cidade as 17 horas.

Segundo informações o goleiro Eric de Itabatan já foi confirmado como reforço e provavelmente será titular da posição, outros nomes estão sendo sondados para possíveis contratações, o que realmente está pegando é a falta de recursos.

O técnico Josa falando ao Programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio Web Regional, disse acreditar no grupo que vem treinando, mas garantiu que espera conseguir reforços, o zagueiro Kelinho e um dos prováveis reforços, entre outros que estão sendo sondados pelo diretor Valdinei Rocha Costa.

Da redação da RWR/Amadeu Ferreira

Comentários