Com desabafo em rede social, Acosta anuncia desligamento do Barcelona de Ilhéus

Após ser contratado como estrela do Barcelona de Ilhéus para a Série B do Campeonato Baiano, o atacante uruguaio Beto Acosta anunciou através do seu Instagram que está deixando o clube. Recentemente, o atleta, de 43 anos, publicou na mesma rede social sua indignação por ter sido escalado para banco em partida após marcar dois gols pelo time.

Foto: Reprodução / Instagram @acostabetito25

“Queria informar que não faço mais parte do elenco [do Barcelona de Ilhéus]. Falei com presidente e o melhor é deixar as portas abertas para trabalhar num futuro”, publicou o jogador. Só quem está aqui há dois meses sabe que passo e o que passa aqui. Fui contratado para fazer gol e fiz minha parte, mas isso incomodou muita gente, então é melhor ir embora”, completou.

Outro atacante chegou recentemente a equipe e deve ficar com a posição de titular no elenco. Trata-se de Magno Alves, que disputou a elite do Baiano com Agnaldo Liz, atual técnico do Barcelona.

“Saio de cabeça erguida. Podem falar que sou ruim, que não jogo nada que estou velho mas não podem falar que não sou ótimo profissional de caráter”, declarou Acosta na mesma publicação.

“Irmãos, desculpa qualquer coisa e que Deus abençoe todos vocês e suas suas famílias”, disse o jogador para os colegas de equipe. “Agradecer todos jogadores que passaram por aqui e vocês podem contar comigo sempre, só não me peçam dinheiro que estou liso”, brincou o atacante.

O uruguaio finalizou o texto deixando uma mensagem para que as pessoas não desistam dos seus sonhos e relembrando sua passagem pelo Corinthians quando tinha 30 anos. Um ano antes de jogar pelo Timão, em 2008, Acosta veio do Peñarol para o Náutico, onde foi destaque da equipe.

Atualmente, o Barcelona de Ilhéus disputa a Série B do Campeonato Baiano e ocupa a quinta e penúltima posição da tabela com cinco pontos.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários