Com caras novas e pensamento na final do estadual, ECPP se apresenta para a temporada 2019

Jogadores posam para foto do time (Foto: Igor Novaes)

O ECPP Vitória apresentou na tarde de hoje (17) o seu elenco para a temporada 2019. O evento que aconteceu na sede do clube também contou com a presença de torcedores e pessoas da imprensa local.

O Alviverde possui 24 jogadores até o momento para a disputa do Campeonato Baiano 2019, mas quatro deles não estiveram presentes na apresentação oficial do time. São eles Carlos Mutuípe, Brito, Geovane e Gabriel Lima.

O presidente Ederlane Amorim falou sobre a formação do elenco: “Sem muitos nomes conhecidos, isso é natural, mas trouxemos tantos nomes conhecidos no Baiano e foi muito ruim. Eles são jogadores que querem buscar o seu espaço no mercado de trabalho e tenho certeza que isso vai ser a grande mola para impulsionar essa motivação e o trabalho dar certo”.

Ainda sem acertar definitivamente a contratação de um treinador para 2019, Ederlane garantiu Guilhermino Lima, que estava treinando a equipe Sub-20, como treinador interino. No entanto, o presidente não descartou ir ao mercado em busca de um treinador: “Estamos conversando com vários nomes, mas não podemos no precipitar”.

O atacante Tatu contou sobre suas expectativas para 2019: “Primeiro começa em ser uma família, ter união, respeito e principalmente se abraçar dentro do campo. Só assim conseguiremos chegar as finais do campeonato baiano”.

Gustavo é a esperança de gols do Bode para 2019. (Foto: Kaio Silveira)

Além disso, o atacante Gustavo, de 22 anos recém-chegado do futebol catarinense falou o que espera do Vitória da Conquista em 2019: “A expectativa é da melhores, a gente espera conquistar o nosso objetivo final que é o que todo mundo espera, mas a gente sabe que não é fácil, vamos buscar passo a passo”.

O Alviverde inicia a sua preparação nesta próxima terça (18), a primeira partida do time pelo Campeonato Baiano será contra o Vitória no dia 24/01, às 20h30, no Barradão, em Salvador.

Por Vinícius Bronze e colaboração de Igor Novaes

Comentários