Com as presenças de Aloísio Chulapa e Walter, evento “Fome só de Bola” foi um sucesso

O projeto Fome Só de Bola realizou mais um grande jogo beneficente no Estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas. A partida entre Amigos de Walter e Amigos de Aloísio Chulapa aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 19, e arrecadou alimentos não perecíveis para doação.

Além das principais estrelas do evento, o público que compareceu em grande número e presenciou um show de solidariedade de craques do passado e do presente do futebol nacional. Entre eles os presentes estavam Aloísio Chulapa (campeão Brasileiro pelo São Paulo); Walter (ex-Goiás e Fluminense); o teixeirense Ze Roberto (um dos goleadores da série B pelo São Bento); o meia Assis (que atuou no Brusque e Avaí); Willie (que teve passagens pelo Vasco e jogou a série B 2019 pelo CRB); o goleiro Wilson que foi medalhista olímpico no Rio em 2016; o prata da casa, Alessandro Cambalhota (com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro); Diego Ivo (jogou em 2019 no Juventude) entre outros.

O principal dirigente do Fome Só de Bola, Leonardo Gois, comemorou o alto nível ao qual chegou o projeto. “Estou muito feliz. Nós trabalhamos para isso para isso. Acredito que o povo tá começando a abraçar cada vez mais a causa do esporte e do social”, disse em entrevista.

Walter e Aloísio marcaram por suas equipes. O placar final do jogo foi 5 a 5 e e muita festa a após o apito final do árbitro,

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários