Com apoio da FBF, clubes fazem transmissões de jogos da Série B

As transmissões ao vivo na Internet vieram para ficar no futebol baiano. Na Série B do Baianão 2021, o torcedores porem acompanhar jogos via YouTube.

As transmissões foram viabilizadas por uma parceria entre os clubes, a Federação Bahiana de Futebol e a Produtora Ao Vivo. A cada rodada, um jogo é escolhido para ser transmitido, sempre nos canais oficiais dos próprios filiados.

Como inovação, o modelo utilizado é o de transmissão compartilhada, com o mesmo conteúdo em canais independentes. Tudo isso com o apoio da TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, que enxerga na iniciativa mais um caminho para o desenvolvimento dos clubes. 

E em respeito à parceria com a emissora pública do estado da Bahia, para a escolha do jogo a ser transmitido na Internet é descartado o de exclusividade da TVE.

Para o próximo domingo (4), a partida escolhida para transmissão nos canais oficiais dos clubes foi o clássico ilheense Barcelona x Colo-Colo. Já a TVE transmitirá o duelo entre Camaçariense e Camaçari. Ambos serão iniciados às 15h.

Fonte: ASCOM FBF

Comentários