Com 4 gols de Ronca, Atacadão das Baterias goleia o Tabajara pelo Campeonato de Veteranos

Atacadão das Baterias

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves entra na sua reta final da primeira fase. Com a calculadora em mãos, as equipes começam a fazerem as contas para avançar de fase e seguir rumo na tentativa do título.

Rancho Alegre

A rodada deste domingo, 24, marcou a maior goleada da competição até o momento. No primeiro jogo do dia, o Atacadão das Baterias não tomou conhecimento do Tabajara e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1. O destaque da partida ficou por conta do atacante Ronca que marcou 4 gols e se tornou artilheiro da competição. Nego Márcio e Cleves fecharam o placar. O gol de honra do Tabajara foi assinalado por Gerson de cabeça. Com a vitória, a equipe do Atacadão das Baterias encaminhou a sua classificação para a segunda fase. O próximo compromisso do Atacadão das Baterias será diante do São Lourenço, no dia 05/06, jogo válido pela última rodada da primeira fase.

União Colina Verde

No segundo jogo, Rancho Alegre e União Colina Verde fizeram o famoso jogo de “seis pontos”. Foi uma partida bastante movimentada e equilibrada. O primeiro tempo terminou 0 a 0, com boas chances de gols para ambas as equipes. No segundo tempo, o Rancho Alegre soube aproveitar melhor a oportunidade e Arilson fez o gol que deu a vitória ao time do Rancho, placar final: 1 a 0.

No próximo domingo dia 01/05, dia do Trabalhador, como de praxe não haverá rodada por conta da final do Torneio do Trabalhador de futebol de campo. O campeonato só volta no dia 08/05.

Jogos da próxima rodada

Dia 08/05

Às 8 horas – Frio Gás x Dinossauros/AVANTE/ADAT;

Às 10 horas – Santo Antônio x Rancho Alegre.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia