Com 3 gols de Nenzão, Independente avança para às semifinais da I Copa Máster do Gogó da Ema

Independente

Teixeira de Freitas – Na noite desta terça-feira, 14/12, foram conhecidos os dois primeiros semifinalistas da I Copa Máster de Futebol do Gogó da Ema. A rodada aconteceu no estádio Tomatão.

União

No primeiro jogo da noite, o time do Independente contou em noite inspirada do atacante Nenzão Maravilha, que com 3 gols na partida derrotou o time do União por 3 a 2 e segue firme rumo ao título. Os gols do time do União foram marcados por Mercinho, duas vezes, que se tornou o artilheiro da competição com 10 gols marcados.

Veteranos de Rancho Alegre

A segunda partida foi entre Veteranos de Rancho Alegre x Loja do Povo/Medeiros Neto. Foi um jogo equilibrado. O primeiro tempo o time da Loja do Povo se mostrou superior em campo e terminou vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o time do Veteranos de Rancho Alegre foi pra cima em busca do empate e teve a chance em cobrança de pênalti desperdiçada. Logo em seguida o gol do empate veio e com ele a classificação para a segunda fase, uma vez que o time do Veteranos de Rancho Alegre jogava pelo empate para se classificar.

Loja do Povo/Medeiros Neto

A competição terá sequência hoje (15/12), com mais dois jogos. Às 19 horas, Mercearia Avante x Nova América e às 20h30, Seleção Máster de Itamaraju x Botafogo. Ambas as partidas acontecerão no estádio Tomatão, com entrada franca.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia