Com 3 gols de Juca Fibrotec sagra Campeã do campeonato de baba da ADAT

Teixeira de Freitas – Pela terceira edição do Campeonato de Baba da ADAT que teve início no dia 8 de julho e após 32 partidas, com 280 gols marcados, média de 8,75 por partida, a equipe da Fibrotec sagrou campeã pela primeira vez do Campeonato de Baba da ADAT.

O jogo da grande final foi marcado por muita determinação, rivalidade e revanche, haja vista, que a equipe da Eclipse tinha vencido a Fibrotec na fase classificatória pelo placar de 5 a 1 placar este que foi devolvido na final.

Desde o início da partida a Fibrotec tomou conta do jogo anulando as principais jogadas da Eclipse e levando mais perigo ao gol de Lucas que foi eleito o melhor jogador da partida.

Não demorou muito tempo para Rodrigo fazer um a zero para Fibrotec. Com o gol, a partida ficou mais aberta. Com o domínio do jogo, o time da Fibrotec passou a construir mais jogadas de perigo. Com o passar do tempo os gols foram saindo. É importante ressaltar que em momento algum a equipe da Fibrotec se acomodou com o placar.

Final de jogo: Fibrotec campeã 5 x 1 na até então invicta, time do Eclipse. Depois do apito final foi só comemoração que não teve hora pra acabar entre jogadores, torcedores e familiares com música ao vivo para continuar a festividade.

O time da Fibrotec foi campeão com: Dione, Romero, Rodrigo, Leandro, Marcelo, Maurício, Adalberto, Wanderson, Adriano, Juca Jackson e Gabriel.

Fez parte da campanha do Eclipse: Lucas, Darley, Mateus, Wesley, Daniel. Lucão, Lucas Alves, Kleber, Avian, Walter.

Os árbitros foram Reinaldo Oliveira e Josa.

Premiações

Campeão: Fibrotec que recebeu troféu mais R$ 2 mil

Vice-campeão: Eclipse que recebeu troféu mais R$ 1 mil

Artilheiro: Juca (Fibrotec) com 20 gols

Goleiro menos vazado: Dione (Fibrotec) sofreu 20 gols

Melhor jogador da partida: Lucas goleiro da Eclipse

Torcida mais animada: Fibrotec

Da Redação Esporte na Mídia com informações de Wilson

Fotos Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários