Com 17 gols marcados, abertura do 6º Campeonato da ADAT foi um sucesso

CFC Central

Teixeira de Freitas – Ele está de volta! O Campeonato de Futebol Soçaite da Arena ADAT edição 2022 teve sua abertura na tarde de ontem, dia 23, com 3 grandes jogos.

Setor Bar

Um excelente público compareceu para prestigiar as partidas. A rodada inaugurou foi recheada de gols, ao todo foram marcados 17, uma média de 5,6 gols por partida.

Fonte Nova

No jogo de abertura, o time do Setor Bar não tomou conhecimento da boa equipe do CFC Central, e com um futebol de muita garra venceu por 4 a 2.

Winbet

No segundo jogo do dia, uma das favoritas, o time da Winbet fez sua estreia diante do Fonte Nova. Quem pensou que seria fácil se enganou. Com um time ajustado e com uma marcação que estava bem encaixada, o time do Fonte Nova vendeu caro a derrota por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados na segunda etapa.

Caixa D’água

O terceiro e último jogo da rodada, foi marcado pela emoção. O time do Caixa D’água e Supermercado Bom Preço protagonizaram uma partida com muitos gols e viradas. O time do Caixa D’água conseguiu superar seu adversário depois de estar perdendo por 4 a 2, conseguindo virar para 5 a 4 e estrou com vitória sob o comando do técnico Celsinho.

Supermercado Bom Preço

A competição terá sequência no próximo sábado, dia 30, com três partidas. O evento é organizado pelo desportistas Wilson Silva   

Próxima rodada, dia 30 – sábado

15 horas – Amigos do Gole x Fonte Nova;

16 horas – Plakar Sport x Supermercado Bom Preço;

17 horas – Fibrotec x CFC Central.

Por Redação Esporte na Mídia