Colo-Colo x Conquista terá venda de ingressos antecipados e custará a partir de 5 reais

O Colo Colo, único time do sul da Bahia no Campeonato Baiano, precisa vencer o próximo jogo contra o Conquista, no domingo, 15 horas. Ele vai jogar em casa, com quatro reforços que já estão liberados para participar.

Um é Flavio Caça Rato, campeão brasileiro nas séries B e C, os outros são Ramires, ex-Goias; Gian, ídolo do Jequié; e Chulapa. Mas o principal reforço do time ilheese não vai estar em campo, segundo Weliton Nascimento, presidente da Adilis, gestora do clube.

“O reforço que mais precisamos é o do torcedor, no estádio, empurrando o time o tempo todo, com alegria, com entusiasmo, porque isso faz muita diferença dentro de campo e nós precisamos vencer esta partida”.

Os ingressos antecipados estarão à venda na sexta-feira à tarde, na bilheteria do estádio Mário Pessoa, mas a Adilis está buscando outros pontos de venda. O preço é bem popular: R$ 5 reais na geral e R$ 10 na arquibancada coberta.

A Adilis negociou e conseguiu a liberação dos ingressos antecipados e deu garantia para eventual bloqueio judicial de rendas. Além da sexta, a bilheteria vai vender os ingressos no sábado das 10 às 16h e domingo das 9h às 15h.

Meia hora antes da partida a Adilis vai sortear seis bicicletas, pelo número do ingresso.

Fonte: Ilhéus Notícias

Comentários