Clubes realizam confraternização para comemorar filiação de novas equipes na Liga de Futebol de teixeirense

Teixeira de Freitas – Um movimento que surgiu há pouco tempo atrás em prol de melhorias no futebol teixeirense rendeu bons frutos. Alguns dirigentes se reuniram e traçaram planos com o objetivo dos clubes se filiarem a Liga de Futebol, para ter direito a voto e consequentemente voz ativa na instituição.

Segundo apurou a nossa reportagem ao todo 15 clubes se filiaram a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, mais a equipe do Grêmio que estava com a documentação pendente e foi regularizada. Para conseguir alcançar esse grande número de filiados, os idealizadores utilizaram das vendas de rifas e o dinheiro arrecado foi revertido para as taxas de filiações.

Para fechar com chave de ouro, houve nesta segunda-feira, 12, (feriado), a Festa da Confraternização com representantes das equipes filiadas na Liga de Futebol de Teixeira de Freitas. Foi uma festa muito proveitosa e todos que compareceram puderam se alegrar e participar desse momento. A animação musical ficou por conta do talento de Ramon Costa.

Confiram nas fotos, alguns momentos do evento que aconteceu nas dependências do Bar do Jacu, na região central de Teixeira de Freitas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos: Alemão “O Amigo do Esporte”

Comentários