Clubes Amadores de Teixeira de Freitas se reúnem para entrega de rifas

Teixeira de Freitas – Aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, mais um encontro de desportistas de Teixeira de Freitas. A reunião aconteceu nas dependências do Bar de Maisena, situado no Bairro Bonadiman.

Foi o segundo encontro entre presidentes de clubes amadores de Teixeira de Freitas e a sua “Comissão” que foi montada para buscar novas alternativas para o futebol local.

Na ocasião, foi entregue rifas para vendas, uma vez que esses valores serão revertidos para a filiação das agremiações junto à Liga de Futebol.

“Vale ressaltar que o único objetivo desses encontros é a tentativa primeiro de unir os clubes e também de filiação dos mesmos a Liga de Futebol. Muito se fala na cidade por meios de pessoas maldosas, que estamos criando uma nova Liga de Futebol. É absurdo, maldade, isso não existe! A única intenção da comissão composta por pessoas idôneas e verdadeiros desportistas, é filiar os clubes para termos uma Liga mais democrática, onde todos terão direito a voto nas próximas eleições”, destacou o Professor Galego, um dos componentes da Comissão.

A Liga de Futebol deu 60 dias para esses clubes pudessem se filiarem com o valor de 1 salário mínimo. Após essa data o valor subirá para 5 salários, pouco mais de R$ 5 mil.

“As rifas já se encontram nas mãos dos dirigentes. E você desportista que quer ver nosso futebol evoluir, colabore adquirindo uma por apenas R$ 10,00 e irá concorrer a 7 prêmios, dentre eles, bolas oficiais, chuteiras, além de um kit belíssimo do Flamengo”, finalizou Galego.

Fonte: ASCOM ASCATEF

Comentários