Clássico entre Eunápolis e Porto Seguro termina 0 a 0

Fotos: O Rasta

Um clássico da Costa do Descobrimento aconteceu na tarde deste domingo (25/08), no Estádio Araujão em Eunápolis. As Seleções de Eunápolis e Porto Seguro se enfrentaram pela primeira vez em confronto válido pelo Campeonato Intermunicipal 2019. Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, as equipes empataram em 0 X 0, numa disputa com muita emoção nas arquibancadas e um jogo na defensiva dentro de campo.

Fotos: O Rasta

A torcida organizada Furacão Eunapolitano voltou a ser o diferencial no estádio, fazendo uma grande festa com um colorido especial e animada pela charanga 2 de julho que contagiou a multidão. Porto Seguro também fez bonito, com vários torcedores que vieram da terra mãe do Brasil fazer uma grande festa.

Fotos: O Rasta

Vestindo a camisa e torcendo por suas seleções, o casal de prefeitos deu uma demonstração clara de que futebol se faz com paz e harmonia. “Por aqui a rivalidade acontece somente dentro do campo, pois fora dele a união entre as duas cidades irmãs é grande e faz toda diferença no fortalecimento de todo Extremo Sul”, disse o prefeito Robério.

No próximo domingo (01/09),  as seleções voltam a se enfrentar em Porto Seguro. Para a disputa do Campeonato Intermunicipal, a Liga de Futebol de Eunápolis tem na Prefeitura Municipal sua maior apoiadora.

Por SECOM-PME

Comentários