Cinco dias após morte de Astori, jovem jogador francês morre em CT

Cinco dias após o zagueiro da Fiorentina, Davide Astori, falecer enquanto dormia na concentração, mais uma morte  atinge o futebol europeu. Segundo o GloboEsporte.com, o meio-campista Thomas Rodriguez, 18, faleceu enquanto dormia na concentração do Tours FC, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol francês. O jogador foi encontrado sem vida em sua cama, porém, as causas da morte ainda não foram divulgadas.

“Com muita dor, o Tours FC informa sobre o falecimento do jovem Thomas Rodríguez, que morava no centro de formação, que morreu durante a noite de quinta-feira, 8, para sexta-feira, 9. O Tours FC está abalado por esta tragédia, que coloca o clube sob uma imensa tristeza – informou o clube em comunicado oficial.

Segundo o Tours FC, o jogador que chegou ao clube em 2016, integrando a equipe sub-19 tinha um futuro promissor. A partida que disputaria nesta sexta contra o Valenciennes, pela Ligue 2, foi adiado devido à morte do atleta. Em homenagem a Rodriguez, será respeitado um minuto de silêncio antes dos jogos do Campeonato Francês e da Segunda Divisão neste fim de semana.

Por Bahia Notícias

Comentários