Chuva de gols pela segunda fase da Copa do Descobrimento

Pequi

Jogando fora de seus domínios, o Pequi de Eunápolis, conquistou uma importante vitória diante do Nova Viçosa, neste domingo (30/4), onde derrotou o mesmo pelo placar de 2 a 1.

A importante vitória praticamente carimbou o passaporte dos eunapolitanos para a terceira fase (Semifinal), da Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Mas no próximo sábado (5/5), ambas equipes voltam a se enfrentar no confronto de volta.

A partida foi antecipada para sábado (5), após acordo entre as duas equipes e a coordenação do evento.

Palmeiras de Caravelas surpreende a todos e derrota o Itapetinguense

Itapetinguense

O Palmeiras de Caravelas, está cumprindo com o dever de casa. Mais uma vez jogando em seus domínio, venceu por 1 a 0, a forte equipe do Itapetinguense Futebol Clube, uma vitória importantíssima que pode colocar o time na terceira fase (Semifinal), da Copa do Descobrimento Schin de Futebol.

No próximo domingo (7/5), o Palmeiras de Caravelas, embarca para Itapetinga, onde será realizada o duelo de volta, válido pela 8ª rodada, onde serão definidos os semifinalistas.

Seleção de Itabela aplica goleada e praticamente garante vaga na semifinal

A Seleção de Futebol de Itabela, aplicou neste domingo (30), a maior goleada da competição, foi 8 a 1, em cima da equipe de Caraíva, a qual manda seus jogos em Trancoso. A vitória expressiva praticamente garantiu os itabenses na semifinal que é a terceira fase da Copa do Descobrimento Schin de Futebol.

A vitória de Itabela com essa imensa goleada, dentro de Trancoso, não era esperada pela Seleção de Caraíva e nem pelos torcedores e imprensa presente. O atacante Kaká, marcou 5 gols, Nal (1) e Jeás (2).

No próximo domingo (7/5), a Seleção de Itabela, recebe em seus domínios a equipe de Caraíva, onde fará o jogo de volta, apenas para cumprir tabela da competição. Mas para Itabela o confronto é muito importante, já que ele sonha ainda com o primeiro lugar no geral.

Itabela

Kaká marca 5 gols e assume artilharia da Copa do Descobrimento Schin

Mais uma vez a estrela do craque voltou a brilhar. Após marcar cinco numa única partida o atacante de Itabela Kaká, assumiu a artilharia da Copa do Descobrimento Schin.

Neste momento ele está com 7 gols, vale salientar que o mesmo nem atuou na maioria das partidas, mas neste domingo (30/04), ele foi fundamental e decisivo na vitória de Itabela, em cima de Caraíva, onde venceu por 8 a 1.

Por Luciano Santos

Comentários