Chegou a hora de conhecer o campeão do 4° Campeonato de Baba da Arena ADAT

Time do Manto

Teixeira de Freitas – Após 26 partidas, 226 gols marcados e média de 8,69 gols por partida, chegou a hora de conhecermos o campeão da 4° edição do Campeonato de Babas da Arena ADAT.

V8/Varejão das Baterias

Os favoritos foram ficando pelo caminho e este ano a final será inédita pela disputa do título. De um lado o Time do Manto que até o ano passado defendia suas cores com o nome de IDERP. Do outro lado, o time do V8/Varejão das Baterias calouro na competição e que em sua primeira participação chega a grande final.

A festa está toda preparada e se inicia a partir das 10 horas, onde acontecerá a transmissão ao vivo do Programa “Esporte Total” da rádio Sucesso FM e a tarde antes da grande final haverá um jogo preliminar com futebol feminino e em seguida a grande final. Após a entrega da premiação, a festa continua com muita música ao vivo. Lembrando que a final terá transmissão ao vivo das rádios Caraípe e Sucesso FM com cobertura total dos sites Esporte na Mídia, Sulbahia News e Alemão do Esporte. “Parabéns a todas equipes que abrilhantaram o campeonato, os árbitros da ADALTEF e a comissão organizadora do campeonato. O campeão levará para casa troféu mais R$ 2.500,00; o vice-campeão troféu mais R$ 1.500,00. Que vença o melhor a festa já está garantida para sábado, dia 20/10 a partir das 10h e contamos com a presença do torcedor”, disse Wilson, organizador da competição.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários