Categoria Sub-11 do CT Jacarandá é campeão da 2ª Copa SIM de Futsal Infanto Juvenil em Pedro Canário-ES

Campeão na Categoria Sub 11 – Jacarandá Futsal (Teixeira de Freitas-BA)

Pedro Canário – Após pouco mais de dois meses chega ao fim a 2ª Copa SIM de Futsal Infanto Juvenil 2017 promovida pela Liga Desportiva Canariense com o apoio da Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Esportes e Lazer do município.

No sábado (12), aconteceram as finais da 2ª Copa SIM de Futsal Infanto Juvenil 2017 promovida pela Liga Desportiva Canariense com o apoio da Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Esportes e Lazer do município. A competição contou com o apoio de várias entidades do município incluindo a Associação Atlética Canário, que é uma das principais referências esportivas da cidade.

Durante os mais de dois meses de competição, com partidas disputadas todos os sábados, as equipes finalistas fizeram uma linda festa, com a presença de pais, amigos e familiares que foram prestigiar os atletas. As equipes que vieram de outras cidades e viajaram até 100 km para disputar as finalíssimas do campeonato, também fizeram bonito e trouxeram sua torcida que empurraram os times para frente a todos os momentos.

Campeão na Categoria Sub 15 – Paulista Futebol Clube (Pedro Canário-ES)

Ao todo foram 14 (quatorze) equipes que participaram da Copa divididas em 3 (três) categorias, sub 11, sub 13 e sub 15, com equipes que se inscreveram nas 3 categorias: Águia Futebol Clube, Guarani América-MG, Associação Atlética Furacão, Paulista Futebol Clube, Juventus Futebol Clube, Buga Gás Futsal, Supermercado Polyana Futsal, Jacarandá Futsal,  Pedro Canário Ribeiro, Pinheirense Futebol Clube, A. A. Braço do Rio, III de Maio Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube e Fla-Canário Futebol Clube. 5 cidades estiveram presentes na competição: Itabatã e Teixeira de Freitas, ambas do sul do Estado da Bahia, Conceição da Barra e Pinheiros, do norte do Estado do Espírito Santo e Pedro Canário, a cidade sede da competição.

Devido o grande sucesso da competição, a promessa da comissão organizadora do evento (a Liga) promete fazer um campeonato ainda mais organizado e com bastantes novidades, haja vista, que apesar de ser um campeonato infantil, a preocupação com a organização foi constante por parte dos organizadores. A competição já tem data para acontecer e sua 3ª edição terá início no dia 02 de junho de 2018, com qualquer possível alteração de data publicada na Página Oficial da Liga no Facebook: Liga Desportiva Canariense.

Campeão na Categoria Sub 13 – A. A. Braço do Rio (Conceição da Barra-ES)

Resultados da 2ª Copa SIM de Futsal foram os seguintes

Sub-11

Campeão na Categoria Sub 11 – Jacarandá Futsal (Teixeira de Freitas-BA)

Vice-Campeão na Categoria Sub 11 – Buga Gás Futsal (Pedro Canário-ES)

Sub-13

Campeão na Categoria Sub 13 – A. A. Braço do Rio (Conceição da Barra-ES)

Vice-Campeão na Categoria Sub 13 – Jacarandá Futsal (Teixeira de Freitas-BA)

Sub-15

Campeão na Categoria Sub 15 – Paulista Futebol Clube (Pedro Canário-ES)

Vice-Campeão na Categoria Sub 15 – Guarani América-MG (Itabatã-BA)

Por Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Pedro Canário-ES

Comentários